• Hino do CRB

    Confira o hino oficial do CRB de Alagoas; de autoria de Jayme Altavilla.

    Escute o hino

    Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

    Letra

    Ao remo pois nesse norte
    De glórias traçado estava
    Façamos o peito forte
    Que a pátria forte será

    Argonautas da esperança
    Vamos bem longe embalar
    Nesse sonho de bonança
    Ao mar, ao mar

    Amemos a natureza
    O mar verde e o céu de anil
    Avante pela grandeza
    De nosso caro Brasil

    Nos momentos mais extremos
    A pátria em nós terá fé
    E o futuro esperaremos
    Alegres firmes em pé

    Em nossas veias, ardente
    De marujo o sangue corre
    Mocidade pra frente
    Que a mocidade não morre

    O Clube

    CRB – Clube de Regatas Brasil
    Maceió, AL – Brasil
    http://www.crbalagoas.com.br

    tags: hino do crb,baixar hino crb,download hino do clube regatas brasil,letra hino do crb alagoas,mp3 hino do crb,hino oficial do crb,ouvir hino do crb,Galo da Pajuçara.

15 Respostas to “Hino do CRB”

  1. corinthianinha disse em

    crb até a morte

  2. comando p.8 disse em

    CRB ATÉ A MORTE.. ÚNICO TIME

  3. gilney disse em

    sou regatiano doente sempre acompanho meu time,mas,estou em sao luis nunca vou te esquecer galo mais lindo do mundo ,abraços para do diretoria e feches de torcida joao gordo joao trige e os d+ ………vamos mostra nossa capacidade em 2010……..ru crb

  4. O hino do CRB eh o único em q o nome do clube não eh mencioado, mas msm assim eh bonito. Galo!

  5. Enrick disse em

    Sou galo sou regatiano sou alagoano eu gosto é de vencer ser regatiano é a minha cara sou da pajuçara eu sou crb……………………………..queria esse

  6. Eu morro de paixão pelo C.R.B., meu pai era C.R.B. doente e tbm médico deste time vitorioso.. o hino é bonito mas tem tom de ser mto antigo.
    Te amo timãoooo

  7. carlosrodrigo disse em

    crb e um time de tradiçao eu amo esse time mais que minha vida vamos crb mostra que nois tem garra pra ser campeao na serie c CRB ATE A MORTE^^

  8. yanka arielly disse em

    meu sangue e vermelho sou da pajuçara eu sou crb… alagoas veste vermelho .. te amo mas q tudo galo da praia

  9. CRB volta pra segunda

  10. (CRB) Felipe CRB disse em

    Ole ole ole oleeee eu sou Do Galo eu sou do CRB aaaahhh Galoooo Malucccccccoooooooooooooooooo

  11. (CSA)suelem disse em

    so mais o HINO do CSA ele perdeu porque eles estavan relachado o proxima jogo vai ser 10 a 0 mancha azul no trapichan ela domina e se parte di frente voce poder se arazar VALEUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1!!!!!

  12. JOAO ALCIDES disse em

    CRB time de cabra da peste é o galo de capoeira mais querido do nordeste, é o galo da pajuçara campeão alagoano de 2012.Kkkkkkkkk.

  13. italo bruno disse em

    sou crb moro em girau perto de arapiraca e nao sou asa sou regatino ate o fim doa aquem doer enois comando marechal abraço ao nsc do rapalagono o fera acredito nele ok.

  14. victor disse em

    Sou alagoano, sou regatiano, sou CRB o amor q eu sinto por esse clube e imenso. eu trocaria um parente meu oro CRB ter um ano de glorias e conquistas.

  15. celio amaral disse em

    sou alagono e aprendi amar este clube pequenininho. no sofrimento ou na alegria jamais deixarei de ama-lo valeu galo por mais um titulo alagoano,

Deixe um Comentário

Categorias